segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quando a minha loucura, já não completa a sua



Eu sempre soube que era um erro me aproximar de você, não quero um príncipe encantado, só queria coisas simples, uma família e viver em harmonia, não isso não é pedir demais, e sim eu mudei bastante, mas não por você, mudei por mim...mas você ajudou concordo...mas nada é perfeito não é verdade? Errei sim, meu erro é sempre me doar pra tudo que faço, dou tudo de mim, é nem todas as pessoas são assim, pois hoje o mundo é feito de mentiras, e eu vivo enfrentando a realidade todos os dias e sempre sozinha, então pq não posso sonhar as vezes? Pq não posso sonhar só as vezes? Me permiti viver um dia de cada vez e quer saber, foram os dias mais incríveis que eu tive em muito tempo, e consegui o melhor de você, tenho certeza disso, um grande erro meu? 

Achar que a minha loucura, poderia ajudar a sua...

E que o Diamante me permita suportar o que infelizmente não posso mudar. E que eu consiga suportar dia após dia sem você.

Será um dia de cada vez, e muito difícil, mas enfim nada é como desejamos, eis a vida real.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...