segunda-feira, 25 de junho de 2012

KCA Mãe Artesã recomenda!






Queria agradecer a Editora Manchete que nos enviou a revista Pais & Filhos, esta edição está "recheada" de reportagens interessantes como:
O palpite de pai, o que esperar (dele) quando você está esperando
Férias 12 destinos para ir com toda a família
É meu filho está gordo... E agora?
Tudo sobre dentes: quando nascem, quando caem e os principais cuidados
Seu bebê muito feliz, Como estimular sem estressar
Vale à pena conferir, identifiquei-me muito com a matéria sobre estímulos!

Revista Pais & filhos de junho está de parabéns! KCA Mãe Artesã Lê e recomenda!


Para assinar a revista clique aqui

Um comentário:

  1. Ainn Karina nem me fala que eu estou atrás dessa revista e nada de achar...
    Tá demorando a chegar aqui no RS.Eu saí nessa edição sabia?
    Só que o pessoal da revista esqueceu de colocar o meu nome.Estamos nos 12 destinos para férias.As fotos do Beto Carrero são minhas!hehehe...
    Sabe que eu sempre fui muito fã da Crescer,mas confesso que andei me cansando da repetição do conteudo.Me surpreendi com a inovação sempre da pais e filhos.
    Eu já pedi no site a minha mas não recebi..snif...
    Beijos querida e boa semana para vcs!
    Daiane Goessling Ferreira

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...