terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu pequeno roedor


 Vocês concordam comigo que quando estamos grávidas passamos por fases?
1ª- Será que estou grávida mesmo? O resultado sai e alegria geral!
2ª- A primeira ecografia... Ah ver o bebê pela primeira vez!

Nossa são tantas que se eu enumerar todas escreveria um livro não é? Bom mas vai logo à fase onde sabemos o sexo do bebê e começamos a curtir comprar tudo azul ou rosa e porque não verde e amarelo? As roupinhas ah são tão pequenas e cheirosas e o quarto do bebê como será? Eu sonhava com um quarto lindo não sei vocês (risos), mas tudo neste universo é tão caro não é? Então o berço do Vitor nós pesquisamos muito tudo para que estivesse de acordo com as normas de segurança com as medidas corretas e tudo aquilo que as mamães e papais sabem bem, eis que os meses voam sem nos pedir permissão e o nosso pequenino já está quase completando um ano!

Sim e o quarto como está? Os móveis estão inteiros ainda? Porque pergunto? Calma não tenho um “Taz-Mania” em casa, mas tenho um roedor, sim isso mesmo aquele berço lindo que pesquisamos tanto para comprar agora está ficando marrom nos cantos que eram azuis, coisa louca isso, tamanha é a ânsia do menino que ele roe o berço, antes quando eu o tirava ele ria aquele sorriso com dois dentes, mas agora são oito dentinhos e eles estão fazendo um belo estrago no pobre berço.

E ai tu tens também um roedor, conte aqui para esta mãe que vos fala e me diga, por favor, não sou a única a ter um ratinho em casa! (risos)

Seguem as fotos do garoto em “atividade”!


Sim esse era o berço lindo!



O garoto gruda de uma forma!





Comenta ai e me fala teu berço ta inteiro ainda? Isso porque eu não tirei foto dos lados do berço!



5 comentários:

  1. Qui lindo!!!
    Aqui em casa o berço ainda ta inteiro pq a min ha filhota ainda não tem dente rsrs!
    Mas ela vai destruí-lo com certeza, ela é um foguete...
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Bjos!

    http://maeparatodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    igual o berço aqui de casa!!!!

    ehhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Menina por enquanto não chega a tanto, mas ja ta bem perto...
    Uma fofura seu pequeno, também tou seguindo
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga, a partir do momento que decidimos ou eles veem, tudo muda e nossa vida se transforma cada dia numa fase, e claro que amei demais a minha, eles chegam e fazem a festa em casa, vivemos por eles,dedicamos totalmente, e desenvolvem e nos aparecem com surpresas como essa dai, esses pequenos inventam cada coisa(risos), mas aqui não foi diferente viu com os gêmeos. Mas são os terríveis dentes, deixando eles agoniados. Agora entre nós, como o Vitor esta lindo, que coisa mais fofa. Beijos amiga, adorei sua visita viu.
    Beijos

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...