quarta-feira, 18 de abril de 2012

Festa do Vitor Parte II - Fotos e dicas

Não vou conseguir postar tudo hoje, mas como diria nosso amigo Jack, vamos por partes...

O Antes da festa...




Lembrancinhas: Decorei a tampa do pote de papinha com tecido e fita, fiz como a dica que encontrei aqui, achei lindo e prático. Usei cola de silicone fria, seca rápido e é mais barato.

Os modelos do Ursinho Pooh achei aqui, tem dicas ótimas e de vários personagens. Personalizei e ajustei para caber várias em uma folha e mandei imprimir...








Também imprimi algumas fotos, do nascimento e outras que eu gosto, o mural eu já tinha, o simbolo do infinito foi de última hora, como tudo e decorei as portas...







Os doces e salgados estavam lindos e gostosos, aqueles que comemos antes com os olhos sabem? entra aqui e confere mais informações...





Estão gostando? Amanhã tem mais porque tenho que dar atenção para o meu pequeno mordedor aqui, (risos)...

9 comentários:

  1. ai que deliciaaaaaaaaaaaa

    fiquei com agua na boca!

    Festa linda!

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga, que delicia, quero quero. Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,amiga!
    Queria ter ido!!
    Ah e essas comidinhas delicinhas, aiiiiii quero!!
    hehehehe
    Cadê foto de vocês?O meu lindo do Vitor??
    senti falta..
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Karina..que tudo..adorei a idéia desse sanduíchinho..adorei a idéia da decoração,(marron e azul)..tudo no capricho..ficou ótima a festinha dele!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem delicado uma graça!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!
    A festa deve ter sido o máximo e seu filho vai amar ver as fotos contigo quando crescer!!! Parabéns!
    Quem fez os salgadinhos oi a Fe festas?
    Beijo,
    Ana
    anapalcantaragomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nossaaaa amei .. tudo ficou lindo .. agora me fala uma coisa . eu quero esses docinhos.. hahaha essa hora da noite eu com fome e vejo isso? aaaaa vou muito comer um chocolate! =)
    Parabéns ... tudo ficou lindo!
    beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  8. mesmo a festa ter sido em casa
    ficou linda
    e bateu uma fome, com todos esse doces lindos
    e com certeza o proximo sera ainda mais bonito

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo lindo! E adoro essa função de preparar festas!! Beijõess
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Promete Promete que não vai crescer distante Promete que vai ser pra sempre assim . Promete esse sorriso radiante... Todas as vezes ...